Acidente entre caminhão e carreta provoca congestionamento na Fernão Dias em Campanha - ALÔ ALÔ CIDADE

Acidente entre caminhão e carreta provoca congestionamento na Fernão Dias em Campanha

Compartilhar isso

Dois veículos pesados envolveram no acidente devido a obras na Fernão Dias


O trânsito ficou complicado no começo da noite desta quinta-feira (29/11), depois de um acidente que fechou as faixas da rodovia, sentido BH (norte) na Fernão Dias.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal, um caminhão carregado com cervejas que saiu de Ipuiuna e seguia para Montes Claros, perdeu o controle e colidiu com uma carreta com carga de congelados no KM-761. O motorista que provocou o acidente reclamou que a sinalização de cones que estavam na via para orientar sobre obras foi o que fez ele bater. Ele também critica que estava mal colocado e em cima da curva. O caminhão teve eixo quebrado devido a colisão e a carreta quebrou parte da proteção da carroceria.

Os motoristas e um auxiliar não se feriram e foi preciso fechar duas faixas devido o derramamento da carga de garrafas de vidros que quebraram e espalharam pedaços no chão. 

Até no final desta noite permanecia a lentidão entre os km 761 ao 764 na região de campanha, no sentido norte(BH), devido ao acidente. trafego fluindo pela faixa 1 faixa 2 e acostamento interditados até a limpeza total das vias.



Fotos