Carreta dos Correios é tomado de assalto em Campanha, MG - ALÔ ALÔ CIDADE

Carreta dos Correios é tomado de assalto em Campanha, MG

Compartilhar isso

O motorista e auxiliar estavam jantando em um restaurante próximo da Fernão Dias, quando foram abordados pelos bandidos. 

Carreta dos Correios foi tomado de assalto na noite desta segunda-feira (12/11) em Campanha, MG, em um pátio de restaurante na Fernão Dias, próximo do trevo que liga a cidade.
Segundo informações da Polícia Militar que atendeu a ocorrência, indivíduos armados abordaram o motorista e o auxiliar assim que eles estavam saindo do restaurante para a carreta. As vítimas tiveram a carreta roubada e foram levados juntos. O tempo todo sendo ameaçados, os bandidos seguiram para rodovia BR-267 em Campanha, e em um estrada vicinal adentraram com a carreta em uma plantação de ponkan, fizeram o transbordo de toda a carga para outro caminhão e abandonaram as vítimas e o veículo no local.
O dono da propriedade rural que seguia para casa, viu a carreta abandonada e acionou a Polícia, que rapidamente esteve na fazenda para registrar o roubo. As vítimas que não sofreram ferimento seguiram para o quartel onde registraram os depoimentos para os militares. Até o momento nenhum suspeito do roubo foi preso e nem a carga de produtos diversos foram recuperadas.
O veículo foi removido para o pátio credenciado e depois devolvido para empresa proprietária.