Domingo inesquecível em Lambari no concurso de Miss e Mister - ALÔ ALÔ CIDADE

Domingo inesquecível em Lambari no concurso de Miss e Mister

Compartilhar isso

Crianças desfilam com muito glamour e elegância na passarela de concurso


Foi realizado no último domingo (02/12), Miss e Mister Kids, Mirim e Teen, no Espaço Galemon em Lambari.

A coordenadora Silvana Paganelli - Eventos, realizou mais um concurso de beleza na região, onde foram selecionadas participantes de várias idades, na categorias Kids, Mirim e Teen das cidades de Lambari, Jesuânia, Carmo de Minas, Olímpio Noronha, Conceição do Rio Verde e Varginha. Com um Juri exigente e imparcial, foi difícil escolher tanta beleza em um só concurso. Estiveram também, modelos já com experiência na moda. 

De casa cheia, empresários, amigos e comerciantes, puderam prestigiar essa data tão marcante na cidade de Lambari e região. O espaço, proporcionou requinte e conforto necessário para que todos pudessem assistir com clareza as candidatas divulgadas pelos cerimonialistas, Fernando Lemme e Pauliene Nogueira.

Os familiares dos participantes emocionaram a cada entrada dos filhos na passarela. Com muito requinte e glamour na organização, todos convidados assistiram o evento com toda segurança e conforto que a Silvana Paganelli proporcionou a todos.

A coordenadora anunciou o próximo evento:

Será no próximo sábado e, segundo ela, será dia 08 de Dezembro o 4º Miss Conceição. 
Silvana Paganelli espera a presença de todos. Ela também agradece, o apoio dos empresários, comerciantes, amigos e familiares que de uma forma ou de outra que apoiaram mais uma produção inesquecível. 
Parabéns a todos participantes e a produção que não mediram esforços para realizar a noite maravilhosa. 

Silvana Pavanelli - Eventos. 

Equipe: Nilza Moreira Machado, Pauliene Nogueira e Gisele Barreiro.

Vídeo gravado Ao Vivo via facebook:


Fotos: