PM prende autor com armas de fogo em Ladainha, MG - ALÔ ALÔ CIDADE

PM prende autor com armas de fogo em Ladainha, MG

Compartilhar isso

Pelo menos três armas de fogo foram encontrado com o autor. Ele foi preso e as armas apreendidas.



A Polícia Militar efetuou na tarde desta quinta-feira (03/01), a prisão de um autor e apreensão de três armas de fogo em Ladainha, MG.
Os militares foram acionados com informações que um idoso, portador de diversas doenças crônicas, estaria recebendo maus tratos pelo seu neto, além de ser mantido incomunicável no interior de seu próprio sítio.

Em razão dos relatos os militares diligenciaram ao local, verificando que o único acesso ao sítio estava trancado com correntes e cadeado, bem como havia uma arma de fogo tipo garrucha, de fabricação artesanal, pendurada em um tronco, possivelmente de forma intimidativa para inibir a aproximação de pessoas.

Frente às circunstâncias, de possível flagrante de posse irregular de arma de fogo e cárcere privado, os militares quebraram o cadeado da porteira, adentrando no referido sítio, ocasião em que apreenderam a garrucha visualizada e localizaram o Autor que estava escondido dentro de um quarto anexo à residência principal. Durante buscas, ainda foram localizadas duas armas de fogo, a saber, duas espingardas de fabricação artesanal e duas réplicas artesanais de revólver, feitas de madeira.

Ao ser indagado, o autor declarou que havia trancado a porteira do sítio do seu avô, não sabendo informar os motivos do feito. No interior do sítio estava a vítima, que apresenta quadro de saúde debilitado, razão pela qual suas filhas continuaram os seus cuidados.

Ante o exposto, o autor foi preso e encaminhado à autoridade policial competente, juntamente com as armas de fogo apreendidas e demais materiais em sua posse.
PM prendeu o autor e as armas de foto - Foto - PM