Idoso morre baleado após reagir a assalto a Auto posto de combustíveis em Lambari, MG - ALÔ ALÔ CIDADE

Idoso morre baleado após reagir a assalto a Auto posto de combustíveis em Lambari, MG

Compartilhar isso

O aposentado foi socorrido com vida, mas morreu a caminho do hospital. Criminoso atirou contra homem de 76 anos durante o assalto. Ninguém foi preso.


Um idoso morreu a caminho do hospital após levar um tiro pelas costas durante um assalto em um auto posto de combustíveis em Lambari na noite desta quinta-feira (28/02).
De acordo com imagens de câmeras de segurança, ele reagiu a um roubo, onde dois bandidos chegaram armados e renderam os frentista e clientes na pista de abastecimento. O aposentado estava em uma ''mobilete'' abastecendo e ao perceber que seria vítima de roubo, reagiu e correu atrás do assaltante. O comparsa que estava praticando o delito no caixa, que também estava armado, disparou contra a vítima de 76 anos, ferindo pelas costas.
Segundo informações da Polícia Militar, após o crime, os bandidos fugiram a pé e em uma rua próxima do posto e entraram em um veículo. Segundo informações de testemunhas, um motociclista também agiu na fuga dos bandidos.

A vítima ficou caída em estado grave até a chegada da ambulância. Ele foi socorrido pelo Samu, mas chegou sem vida ao hospital de Lambari. Os assaltantes fugiram. A polícia fez rastreamento, mas até o momento ninguém havia sido preso.

O corpo da vítima foi levado para o Instituto Médico Legal de Três Corações, MG. O velório será na funerária Plasma e a previsão é que o enterro aconteça até o final da tarde desta sexta-feira (1º).

Acompanhe em vídeo



Aposentando sendo socorrido pelo SAMU - Fotos: Redes Sociais


Publicidade