Mais de cem mandados são cumpridos pela Polícia Civil no Sul de Minas - ALÔ ALÔ CIDADE

Mais de cem mandados são cumpridos pela Polícia Civil no Sul de Minas

Compartilhar isso

Um dos presos, localizado no Centro-Oeste, foi encontrado com 400 quilos de drogas.



Pelo menos 104 mandados, entre prisão, buscas e apreensão foram cumpridos pela Polícia Civil no começo da manhã desta quinta-feira (14/03). A maioria no em cidades do Sul de Minas, dentre elas: Varginha, Pouso Alegre, Três Corações, Cambuquira, Lambari, São Lourenço, Itamonte, Virgínia e um no estado de Mato Grosso, na cidade de Dourados, de onde saia toda as drogas que eram distribuídos na região do Sul de Minas. Na ocasião, foi preso um suspeito com aproximadamente 400 quilos de drogas. Na ação batizada de Operação Lilith da Polícia Civil, participaram mais de 200 policiais. Também foram utilizadas muitas viaturas e um helicóptero no cumprimento dos mandatos. 
A Operação começou por volta das 3h para cumprir 48 mandados de prisão de 56 de busca e apreensão.
Mais de cem mandados são cumpridos pela Polícia Civil no Sul de Minas - Polícia Civil de Minas Gerais
"Os Policiais trabalharam por um ano nas investigações dos suspeitos e foi realizado pela equipe de Três Corações. Pelo menos 100 mandados foram cumpridos. E a quantidade que a equipe recebeu, essa operação finalizou com 100% de êxito", disse o delegado Pedro Paulo Marques, de Lavras.
Segundo informações do Delegado, um dos suspeitos gerenciava o tráfico de drogas em Lambari de dentro da penitenciária de Três Corações. Ele ''contratava'' homens para recebimento e venda das drogas. O dinheiro do tráfico seria depositado em contas de Lambari e região. Até a última atualização, a Polícia Civil não havia divulgado o total de drogas apreendidas.