Duas pessoas foram presas suspeitas por envolvimento em tráfico em Campanha-MG - ALÔ ALÔ CIDADE

Duas pessoas foram presas suspeitas por envolvimento em tráfico em Campanha-MG

Compartilhar isso

Uma delas, uma jovem de 18 anos já foi presa pelo mesmo crime. O outro é professor no município.


Duas pessoas foram presas na tarde desta quarta-feira (10/04), suspeitas de envolvimento com o tráfico de drogas em Campanha-MG.
Segundo informações da Polícia Civil, foram seis meses de investigação, incluindo grampo telefônico dos envolvidos. Os dois estavam praticando o comércio de drogas através do namorado da suspeita que está preso no presídio de Três Corações. Ele de dentro da penitenciária, gerenciava os dois em Campanha. A Polícia cumpriu rapidamente o mandado de busca e prisão dos dois suspeitos.
Após registro da ocorrência a dupla, Geisa Agmara Gomes Carvalho, (Geisinha) de 18 anos e L. A. D., de 46 anos, foram levados para Delegacia de Polícia Civil e apresentado para o Delegado de plantão para as demais providências.



Mesmo crime
A jovem Geisa Agmara Gomes Carvalho, (Geisinha) de 18 anos foi presa em flagrante por tráfico de drogas em Campanha no dia 22/01 deste ano. Na ocasião, pelo menos 58 pedras de crack foram encontradas com ela. Ela escondia as drogas enterradas próximo de uma árvore.
A Polícia Militar com ajuda de denuncias anônimas conseguiu apreender as drogas e levar ela a prisão.

''Geisinha'' já tinha sido presa pelo mesmo crime - Foto: Alô Alô Cidade


Publicidade