Homem agride covardemente uma mulher dentro de um bar de Três Pontas-MG - ALÔ ALÔ CIDADE

Homem agride covardemente uma mulher dentro de um bar de Três Pontas-MG

Compartilhar isso

Câmeras do estabelecimento flagrou toda a ação do homem. A mulher de 21 anos levou socos e foi agarrada pelos cabelos.


Confusão em uma bar em Três Pontas-MG terminou com uma mulher brutalmente agredida por um ''segurança'' de um bar. A câmera do local gravou toda a ação, que é possível ver nas imagens como tudo começou e a agressão, vitimando a garota. 

O caso aconteceu no Domingo (07/04), em um bar na rua São Pedro. O suposto segurança identificado como Marcos Paulo de 28 anos avisa a Jovem Maria Vitória, 21 anos, que ela estaria ''furando a fila''. Assim que ela vira para responder ao ''segurança'', começam logo as discussões e por fim, as agressões físicas que terminou com o homem agredindo a mulher com socos e puxão de cabelo. Clientes que estavam próximo, tentaram intervir para proteger até ele parar de bater na mulher.

Segundo informações da Polícia Militar, no boletim de ocorrência foi registrado que a vítima, uma jovem de 21 anos, estaria na fila para pagar a comanda. Um cliente teria reclamado que ela e as amigas estariam cortando fila. No boletim de ocorrência também destaca que, ao tentar saber o que estava acontecendo, o ''segurança'' começou a discutir com a jovem. As imagens mostram o momento em que o segurança empurra a jovem e ela revida com um tapa. Na sequência, o segurança parte para cima da jovem dando tapas e socos. O homem ainda segura os cabelos da jovem, enquanto quem estava por perto tenta separar.

O segurança foi levado para a delegacia, onde assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO). O caso será levado para um juizado especial.



Nota de esclarecimento (Adega Choperia)

"O fato ocorrido na noite de domingo (07/04/19), não retrata a realidade da nossa casa, onde nosso principal objetivo é o entretenimento e a diversão.

Informamos que o funcionário foi imediatamente desligado do nosso quadro e que a vítima foi contatada e nos colocamos à disposição para toda e qualquer situação derivada do fato!

Esclarecemos a todos os nossos clientes e amigos que não compactuamos e repudiamos totalmente todo ato similar a este!"

Att"
Tiago Fofão
Nota de esclarecimento da Adega, onde ocorreu a briga - Foto/reprodução: Redes Sociais


















Publicidade