Homicídio em Varginha próximo da Quinta da Boa Música - ALÔ ALÔ CIDADE

Homicídio em Varginha próximo da Quinta da Boa Música

Compartilhar isso

Um homem foi morto com golpes de facadas no pescoço próximo a Quinta da Boa Música em Varginha

Um jovem de 18 anos foi assassinado a facadas na noite desta quinta-feira (25/04), por volta das 22h, próximo da antiga estação em Varginha-MG.

Segundo as primeiras informações da Polícia Militar, o rapaz morto identificado como Matheus Henrique Ferreira Garcia é conhecido no meio policial por vulgo Gaguinho. Ele, na época com 16 anos, era suspeito pela morte da travesti de 29 anos a Natasha, nome social de Wesley Henrique Wenceslau. Ela foi morta a tiros na madrugada de uma terça-feira (06/06/2017) no bairro Vila Barcelona, em Varginha-MG por um tiro no rosto e outro no peito, um outro maior de 18 anos também teria participado da morte.
Homicídio em Varginha próximo da Quinta da Boa Música - Foto: Rede Sociais

Segundo informações de populares, Gaguinho teria sido assassinado por uma gangue rival no local onde é muito frequentado por jovens. Boa Música, não resistindo aos ferimentos e vindo a FALECER no local. Uma outra pessoa também foi atingida, socorrida e encaminhada ao Hospital Bom Pastor. Todas as quintas é realizados shows com bandas locais e regionais. A Polícia não tem suspeito do crime. E até o momento ninguém foi preso. 

A qualquer momento mais informações.

Homicídio em Varginha próximo da Quinta da Boa Música - Foto: Rede Sociais