PM encontra drogas enterradas em terreno em Lavras - ALÔ ALÔ CIDADE

PM encontra drogas enterradas em terreno em Lavras

Compartilhar isso

Um infrator de 34 anos foi preso, sendo conduzido até a Delegacia junto da droga e dinheiro apreendido.



Quarta-feira (23), às 11:25, em Lavras, os militares receberam denúncia de que um indivíduo teria recebido grande quantidade de drogas e que o produto estaria escondido em uma mata próximo de um posto de combustível às margens da BR 265.

De posse das informações a equipe esteve no local onde passou a monitorar a movimentação, foi quando eles flagraram um rapaz realizando o tráfico de drogas. Ele foi abordado, sendo encontrada com ele a quantia de R$ 200,00.

Com o apoio do cão farejador os militares fizeram a incursão na mata onde encontraram 13 tabletes de maconha, uma quantidade considerável de cocaína e ainda uma balança de precisão.

Já na residência do infrator, sua esposa ao ser comunicada de sua prisão, decidiu entregar a quantia de R$ 1.253,00 que estavam escondidos no local, sendo encontrado ainda pelos militares 2 barras e uma bucha de maconha e ainda um papelote de cocaína. A mulher contou que o infrator havia escondido o dinheiro proveniente do tráfico de drogas que estava promovendo, dizendo que mais drogas estariam escondidas na mata.

O infrator então levou os militares até uma área de mata localizada aos fundos do bairro Alta Vila, local em que os militares tiveram de percorrer aproximadamente 2 quilômetros em estrada de terra e após adentrar numa trilha com densa vegetação, chegaram até as drogas que estavam enterradas.

Em uma cova a equipe encontrou 3 tabletes inteiros de maconha, totalizando cerca de 3kg.

Uma balança de precisão e anotações sobre o tráfico de drogas também foram encontrados.

Desta forma, o infrator de 34 anos foi preso, sendo conduzido até a Delegacia junto da droga e dinheiro apreendido.

Com informações: ACO/8ºBPM





Publicidade