Policial é arrastado por motorista em Blitz em Poços de Caldas - ALÔ ALÔ CIDADE

PUBLICIDADE

Policial é arrastado por motorista em Blitz em Poços de Caldas

Compartilhar isso

A ocorrência foi na madrugada desta sexta (24/05). O PM foi arrastado por pelo menos 50 metros.

Na madrugada desta sexta-feira, 24, um policial militar foi arrastado por aproximadamente 50 metros por um motorista que não respeitou a ordem de parada em uma blitz.

Segundo informações da Polícia Militar, William Hebert Vilela de Freitas, de 24 anos, condutor do veículo, desobedeceu a ordem de parada na Av. Vereador Edmundo Cardillo, Bairro Parque Vivaldi Leite Ribeiro, avançando contra a blitz policial, iniciando uma fuga sentido ao Bairro Jardim Ipê.

Várias viaturas foram acionadas e realizaram rastreamento, localizando o veículo que transitava na via em alta velocidade, momento em que o passageiro, identificado como Diogo Eduardo Rodrigues, de 18 anos, abriu a porta e pulou do veículo, na tentativa de empreender fuga, porém foi contido.

Outra viatura policial de apoio visualizou o veículo, em alta velocidade, vindo de encontro aos militares, momento em que houve a primeira interceptação no sentido de parar o veículo. O suspeito reduziu a velocidade, parou o carro, foi aí que um militar conseguiu abrir a porta do passageiro, na tentativa de conter o autor, mas foi empurrado, se desequilibrou, sendo arrastado por aproximadamente 50 metros.

Mesmo após diversas advertências, o condutor jogou o veículo contra os militares e evadiu. Outra equipe, visando conter o motorista, efetuou um disparo de fuzil.762 no pneu esquerdo, mesmo assim, o rapaz continuou fugindo, indo em direção dos demais militares que estavam na via, que quase foram atropelados.

O veículo foi parado e o condutor foi abordado pouco tempo depois por viaturas de apoio que fechavam a via.
Os autores foram presos, conduzidos à UPA e posteriormente apresentados na Delegacia de Polícia Civil. Ambos possuem passagens pela polícia.

O veículo utilizado no crime foi apreendido. Uma das viaturas policiais ficou danificada. O militar arrastado teve um ferimento na testa, além de escoriações pelo corpo, mas foi socorrido e passa bem.

Fonte: Onda Poços

spider

[Fechar]