Homem que era procurado pela PM por diversos roubos no Sul de Minas é preso em SP - ALÔ ALÔ CIDADE

Homem que era procurado pela PM por diversos roubos no Sul de Minas é preso em SP

Compartilhar isso

Polícia prendeu infrator que roubou casas lotéricas, cooperativas e várias postos de combustíveis no interior de Minas.




Na manhã de segunda-feira (10/06), foi preso na Capital Paulista, o infrator que havia cometido vários crimes na região do Sul de Minas. A ação ocorreu após a troca de informações entre a PM de Minas, a Polícia de São Paulo e a Polícia Rodoviária Federal.


O infrator que já havia sido preso anteriormente, é natural de Santo Antônio do Monte/MG, mas estava cometendo roubos em Campanha, Lavras, Barbacena, São João Del Rei, Santana da Vargem, Oliveira, Nepomuceno, Caxambu, Juiz de Fora, Baependi, Itaúna, Santa Cruz de Minas, Divinópolis, Perdões, São Lourenço, Pará de Minas, Três Corações, dentre outras cidades e já vinha sendo rastreado pelos militares.
Os crimes vinham ocorrendo desde meados de 2017, mas como o indivíduo não tinha residência fixa e estava cometendo delitos por toda a região, a sua prisão somente ocorreu depois de um trabalho orquestrado entre as instituições, que pelo repasse de informações, descobriram seu paradeiro e efetuaram sua prisão.
Homem que era procurado pela PM por diversos roubos no Sul de Minas é preso em SP - Foto: PMSP

No momento da abordagem o infrator tentou fugir, mas foi contido pela Polícia Militar, sendo que na tentativa de escapar do flagrante, este jogou o veículo que dirigia contra a viatura policial.
O automóvel em que ele estava era roubado e na hora da abordagem ele foi encontrado com documentos falsos.
Contra ele havia dois mandados de prisão, ambos em virtude dos crimes cometidos nas cidades de Lavras e Formiga, além de diversas casos em andamento em que o infrator figurava como autor.
Só no município de Lavras, o homem teria cometido roubos em uma Cooperativa, em uma casa lotérica e em 5 postos de combustíveis, além de furtar placas de veículos, dentre outros delitos.
Com extensa ficha criminal e histórico de confronto com a Polícia Militar, o indivíduo foi surpreendido por uma ação qualificada envolvendo as forças policiais de Minas Gerais e São Paulo e passará a responder pelos crimes que cometeu.

Todos os envolvidos na prisão do infrator ficaram satisfeitos por sentir que a ação foi uma resposta ao anseio da comunidade que merece conviver em um ambiente cada vez mais seguro!

Polícia Militar: Nossa profissão, sua vida!

Na primeira imagem o infrator é flagrado participando do roubo na lotérica e na segunda os veículos acidentados decorrentes da sua tentativa de fuga.


ACO/8ºBPM

Publicidade