Acidente grave na Fernão Dias entre carro e ônibus termina com vítimas fatais - ALÔ ALÔ CIDADE

Acidente grave na Fernão Dias entre carro e ônibus termina com vítimas fatais

Compartilhar isso

As vítimas do veículo morreram carbonizadas. No ônibus haviam quinze pessoas que não se feriram.


Duas pessoas morreram carbonizadas em um acidente envolvendo um ônibus e um carro na Fernão Dias, entre Campanha e Três Corações-MG na manhã desta terça-feira (09/07).
Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal, o ônibus de turismo seguia de São Paulo para Bahia, quando no KM-765, colidiu na traseira do veículo Celta. O veículo de passeio incêndio e não foi possível socorrer os ocupantes que morreram carbonizados. 
Ônibus bateu na traseira do carro vitimando duas pessoas - Foto: Alô Alô Cidade

Ainda segundo informações da PRF, o veículo Celta tem placas de Itajaí-SC, e não foi possível identificar o sexo dos ocupantes. A suspeita que seja um casal.
O motorista contou para reportagem do Alô Alô Cidade que seguia pela pista de rolamento na Fernão Dias e que foi surpreendido com o carro de passeio parado na faixa, não sendo possível desviar. O motorista freou por alguns metros com o carro preso em chamas. Ainda segundo o motorista, após a colisão, o ônibus começou pegar fogo, sendo possível debelar com o extintor de incêndio. No ônibus, haviam 14 passageiros. Ninguém se feriu. A equipe da Arteris Fernão Dias rapidamente combateram o incêndio do Celta, mas as vítimas já estavam em óbito.
A equipe da Arteris Fernão Dias combateram o incêndio do veículo - Foto: Alô Alô Cidade

O acidente foi periciado pela Polícia Técnica e os corpos liberados para remoção para o IML de Três Corações para uma possível identificação. O trânsito no local sentido Belo Horizonte, (Norte), ficou congestionado por alguns quilômetros para limpeza da pista e a retirada dos veículos acidentados. Os passageiros do ônibus seguiram viagem com outro veículo enviado pela empresa de turismo. O motorista foi levado para delegacia para o esclarecimentos do acidente para o Delegado de Plantão.
Carro pegou fogo no acidente carbonizando os ocupantes - Foto/reprodução: Alô Alô Cidade




Publicidade