Menores envolvem em briga e ameaça com faca o colega dentro de escola em Três Corações-MG - ALÔ ALÔ CIDADE

Menores envolvem em briga e ameaça com faca o colega dentro de escola em Três Corações-MG

Compartilhar isso

As facas foram apreendidas. Os menores apresentados para o Delegado de Plantão juntamente com os responsáveis legais


Dois menores de 16 anos e duas facas foram apreendidas nesta quinta-feira (04/07) por volta das 16h, após um briga entre eles.
Segundo informações da Polícia Militar, ela foi acionada via 190, pela Vice Diretora da Escola Estadual Godofredo Rangel, bairro Cotia, a qual relatou que dois alunos de 16 anos do ensino médio, haviam entrado em luta corporal dentro da sala de aula e que um dos envolvidos foi até a cozinha da escola e pegou duas facas, sendo impedido por funcionárias. 
Segundo informações da Vice Diretora, a briga deu início quando o aluno J.O. de 16 anos, jogou uma casca de banana no rosto do colega, o aluno A. que também de 16 anos, durante um jogo de cartas realizado dentro da sala de aula, o qual revidou com socos. Em seguida, o aluno J., foi até a cozinha da escola onde pegou duas facas, sendo impedido de retornar para sala pelas funcionárias, que trabalham na cozinha. 
Uma das facas apreendidas subtraída da cozinha da escola. O funcionários impediram
que ele ferisse o colega - Foto: PMMG
Ainda informações da PM, após a Vice Diretora conseguir acalmar os ânimos dos alunos, ela os conduziu para salas separadas até a Polícia chegar. A Polícia Militar na presença dos responsáveis legais deu voz de apreensão aos menores em flagrante e conduziram até a delegacia de Polícia Civil, onde ficou de responsabilidade do Delegado de Plantão. As facas fora apreendidas.

Publicidade