Motorista com suspeita de embriaguez provoca acidente em cruzamento em Campanha-MG - ALÔ ALÔ CIDADE

Motorista com suspeita de embriaguez provoca acidente em cruzamento em Campanha-MG

Compartilhar isso

Além de suspeita de embriaguez, o homem de 61 anos não possui CNH. Ele bateu com o carro que dirigia em um motociclista.


Um homem foi conduzido para delegacia de Polícia na tarde deste domingo (14/07), após provocar um acidente automobilístico em um cruzamento no bairro Santo Antônio em Campanha-MG.
Segundo a Polícia Militar, o motorista não respeitou a placa de Pare no cruzamento das Ruas Milton Couto com a Tomás Aquino, vindo atropelar com o carro, o motociclista que seguia sentido centro. Na colisão, o motociclista caiu e se feriu. Já o motorista do carro perdeu o controle e bateu em um portão de uma residência. Ainda segundo a PM, o condutor da moto de 20 anos foi socorrido e encaminhado com ferimentos graves pela Ambulância para Pronto Atendimento. O motorista não se feriu.
No local a Polícia compareceu e constatou suspeita de embriaguez ao volante e também a falta de CNH do motorista do veículo modelo Gol. A PM conduziu o homem de 61 anos até a delegacia de Polícia em Três Corações, ficando sob responsabilidade do Delegado de Plantão. Os veículos envolvidos foram removidos do local.
Moto do condutor ferido no acidente - Foto: Gustavo Severino

Reportagem em seguida.


Publicidade