Grávida entra em trabalho de parto e bebê nasce dentro da viatura dos Bombeiros em Pouso Alegre - ALÔ ALÔ CIDADE

Grávida entra em trabalho de parto e bebê nasce dentro da viatura dos Bombeiros em Pouso Alegre

Compartilhar isso

Os militares do Corpo de Bombeiros realizaram o parto do bebê durante do socorro da mãe.


Na madrugada desta Segunda-Feira (12/08), a sede da 7ª Companhia Independente de Bombeiros Militar em Pouso Alegre, recebeu uma solicitação de atendimento para uma gestante que estaria sentindo contrações no bairro São João. De imediato foi empenhada uma Unidade de Resgate para atendimento. 
Após análise, iniciaram o transporte da gestante até o hospital de referência, porém no caminho a mãe iniciou o trabalho de parto. Coube à equipe de bombeiros dar assistência ao parto, vindo o bebê a nascer dentro da viatura, sendo, após a análise, transportado juntamente com a mãe à maternidade do Hospital Samuel Libânio.
Grávida entra em trabalho de parto e bebê nasce dentro da viatura dos Bombeiros em Pouso Alegre - Foto: Corpo de Bombeiros
Nesta manhã, o Sd Alberto que fez o parto e o Sd Willian que recebeu a ligação no quartel e empenhou a viatura, junto com o Ten Lincoln, Comandante do 1º Pelotão de Bombeiros, realizaram uma visita à mãe e ao bebê no hospital deixando com a mesma um singelo presente.

Publicidade