Roubo em Fazenda em Coqueiral-MG - ALÔ ALÔ CIDADE

Roubo em Fazenda em Coqueiral-MG

Compartilhar isso

Os bandidos ameaçavam colocar fogo nas vítimas. Ele roubaram dinheiros e vários outros produtos, além de equipamentos de imagens de segurança.


Uma fazenda foi alvo de bandidos na tarde deste domingo (05/08), em uma fazenda no bairro Sapé.
Segundo a Polícia, um homem de 56 e uma mulher de 58 anos foram vítimas de roubo em uma fazenda na zona rural de Coqueiral no Bairro Sapé. As vítimas contaram à polícia que cinco homens entraram na casa e anunciaram o assalto. Todos estavam armados e um dos suspeitos aparentava ser menor de idade. Segundo o Boletim de Ocorrência, os suspeitos ameaçavam jogar gasolina e colocar fogo nas vítimas caso elas não dessem dinheiro.

As vítimas foram amarradas pelas mãos e pelos pés com fitas adesivas. Os suspeitos roubaram ferramentas, um freezer, uma televisão, roupas, anéis, correntes e pulseiras de ouro, maquinário de café, uma espingarda de chumbinho, relógios, celulares, R$ 800 em dinheiro, botijão de gás, cartões bancários e documentos. Os suspeitos levaram os objetos em dois carros das vítimas e fugiram. O local possui sistema de monitoramento por câmeras, mas os bandidos levaram o equipamento que armazenava as imagens. Os autores fugiram e a polícia tenta localizar os suspeitos.

Fonte Tv Alterosa.

Publicidade