Homem morre atropelado por caminhão na Fernão Dias, em Campanha-MG - ALÔ ALÔ CIDADE

Homem morre atropelado por caminhão na Fernão Dias, em Campanha-MG

Compartilhar isso

O homem foi socorrido em estado grave, mas morreu ao dar entrada no Hospital em Três Corações

Um jovem morreu atropelado por um caminhão no começo da tarde desta quinta-feira (12/09), na Fernão Dias, BR-381, em Campanha-MG.
Segundo informações do motorista do caminhão que não quis se identificar, ele seguia sentido Belo Horizonte, quando no KM-774,9, foi surpreendido pela vítima tentando atravessar a via, não dando tempo de desviar. O motorista também contou para reportagem que, tinha um outro caminhão na sua frente, que ao desviar da vítima não sinalizou com alerta. A vítima após ser atropelada, caiu por alguns metros de distância. O motorista parou o caminhão e entrou em contato com o socorro.

A Equipe médica da Arteris Fernão Dias, concessionária que administra a rodovia, rapidamente compareceu no local, realizaram os primeiros atendimentos e em seguida, levaram a vítima ainda com vida para o Hospital de Três Corações. 

O caminhoneiro permaneceu no local do acidente e aguardou a Polícia Rodoviária Federal. Os agentes registraram o boletim de ocorrência, foram até o hospital para colher dados da vítima que, segundo informações, estava sem identificação, mas o médico plantonista disse aos agentes que a vítima não resistiu aos ferimentos e veio a óbito tempo depois ao dar entrada no hospital.

O corpo do rapaz foi encaminhado para o IML em Três Corações e aguarda a identificação para informar a família. Com a vítima estavam um celular e uma bolsa.

No final da tarde desta quinta-feira, a Polícia conseguiu identificar o corpo da vítima, sendo de L. Q., da cidade de São Gonçalo do Sapucaí-MG

Publicidade