Motorista perde o controle do carro e bate em guard rail na BR-267 em Campanha-MG - ALÔ ALÔ CIDADE

Motorista perde o controle do carro e bate em guard rail na BR-267 em Campanha-MG

Compartilhar isso

A ocorrência foi no mesmo local onde frequentemente ocorre registros de acidentes, incluindo graves. Neste acidente três pessoas foram socorridas com ferimentos

wwww.aloalocidade.com.br

Pelo menos três pessoas ficaram feridas em um acidente envolvendo um veículo na BR-267 em Campanha, no começo da noite desta segunda-feira (09/09), no último retorno que liga a cidade aos bairros, em frente o antigo matadouro.
Segundo informações da Polícia Militar Rodoviária de Cambuquira, o veículo com placas de São Gonçalo do Sapucaí-MG, ocupado por três pessoas da cidade da Campanha, perdeu o controle direcional e bateu de frente com um guard rail em uma curva. Os três ocupantes, o motorista, um passageiro e uma passageira, sofreram ferimentos nos braços e rostos. Eles foram socorridos pela equipe médica e levadas para o pronto atendimento da cidade. O veículo após bater, deu início a um incêndio próximo do motor. Populares que foram no local ajudaram a debelar as chamas com extintor.

A reportagem do Alô Alô Cidade esteve pessoalmente com o motorista e ele contou que perdeu o controle do carro após assustar com o passageiro gritando.
A PMR registrou a ocorrência e sinalizou o local para que o guincho removesse o veículo que ficou com a frente amassada. O trânsito ficou complicado durante os trabalhos, mas logo normalizou.

Publicidade