Polícia Civil de Varginha prende várias pessoas envolvidas em crimes em Operação em Varginha e Monsenhor Paulo - ALÔ ALÔ CIDADE

Polícia Civil de Varginha prende várias pessoas envolvidas em crimes em Operação em Varginha e Monsenhor Paulo

Compartilhar isso

Foram cumpridos vários mandados de buscas de apreensões em Varginha e Monsenhor Paulo-MG. A Operação foi batizada de Jason Voorhees. O nome remete ao filme ''Sexta-Feira 13''.


Equipes de Policiais da Delegacia Regional de Varginha desencadeou na data de hoje a Operação Jason Voorhees, com o objetivo de promover o enfrentamento da criminalidade nas cidades de Varginha e Monsenhor Paulo. 

A Polícia Civil de Varginha, contou com o apoio de equipes das cidades de Boa Esperança, Três Pontas, Elói Mendes e Três corações, totalizando 41 policiais, dentre delegados, investigadores, escrivães e peritos criminais. 
Drogas, dinheiro, arma e outros objetos apreendidos - Foto: Delegado Regional de Varginha Dr. Wellington Clair 

O nome “Jason Voorhees” remete ao personagem do filme “Sexta-feira 13” e foi o título da operação, uma vez que hoje é sexta-feira 13 e pelo fato de o personagem ter como característica a persistência e determinação. 

Delegado Regional de
Varginha Dr. Wellington -
Foto: Arquivo Pessoal
Na cidade de Varginha foram cumpridos 04 (quatro) mandados de busca e apreensão, sendo três para a apuração da autoria e materialidade do homicídio de Renato Gomes terra filho, ocorrido no dia 21/07/19, o qual foi morto a tiros no bairro de Fátima. E um (01) Mandado de Busca e Apreensão relacionado ao crime de estelionato. 

Em Monsenhor Paulo foram cumpridos 06 (seis) Mandados de Buscas e Apreensões, com o intuito de reprimir o tráfico de drogas na cidade. 

Na cidade de Varginha foram encontradas drogas, dinheiro, um revólver calibre .32, duas balanças de precisão, uma CPU de computador e diversas mídias removíveis. Também foram apreendidos dois veículos, sendo um proveniente do tráfico e outro de estelionato. Já em Monsenhor Paulo, em um dos alvos foi localizada uma porção e sementes de uma substância análoga à maconha. 

Participaram dos trabalhos: Delegado Regional de Varginha Dr. Wellington Clair de Castro Delegado da DIG Dr. Gustavo Gomes Delegado de Boa Esperança Dr.Alexandre Boaventura Diniz Inspetor José Geraldo Pinheiro Subinspetor Luciano Francisco dos Santos.

Com informações: Delegacia Regional de Varginha.

Fotos (Delegado Regional de Varginha Dr. Wellington Clair).















Publicidade