Autor de vários furtos foi preso em Varginha pela Polícia Militar - ALÔ ALÔ CIDADE

Autor de vários furtos foi preso em Varginha pela Polícia Militar

Compartilhar isso

O autor já vinha sendo procurado por ser suspeito em diversos furtos no bairro Sion e adjacências



Material apreendido com ele -
Foto: PMMG
A Polícia Militar foi acionada nessa quinta-feira (17/10) na Rua Cônego Osório Tavares, bairro Jardim Mariana em Varginha-MG, onde a vítima de 43 anos se deparou com o portão de sua casa arrombado e deu falta de uma mochila, 02 notebooks. As câmeras de monitoramento gravaram o autor saindo da casa.

Após a verificação das imagens, a equipe policial iniciou o rastreamento, sendo repassada informação e o autor foi avistado pela equipe na Rua: Rafael de Oliveira Barreto.

O autor de 33 anos, não acatou ordem de parada e correu por várias ruas do bairro Damasco, pulando os muros das casas, mas foi alcançado e capturado.

Ele confessou que furtou os notebooks mas que abandonou a mochila na fuga. Durante busca pessoal, foram localizados: 01 nota de peso argentino; R$ 1,90; 01 bateria de aparelho celular e 01 pequena faca.

O autor já vinha sendo procurado por ser suspeito em diversos furtos no bairro Sion e adjacências, sendo que parte do material encontrado com ele consta num desses boletins de ocorrência e foi verificado que consta um mandado de prisão em aberto em desfavor do autor, que foi então preso e encaminhado para a delegacia de plantão onde o flagrante foi ratificado.

Câmera de monitoramento flagrou o autor - Foto: PMMG