Carro e carreta batem de frente no viaduto Fernandão em Pouso Alegre-MG - ALÔ ALÔ CIDADE

PUBLICIDADE

Carro e carreta batem de frente no viaduto Fernandão em Pouso Alegre-MG

Compartilhar isso

Quatro pessoas foram socorridas com ferimentos leves para o Hospital Samuel Libânio. O motorista da carreta nada sofreu


Quatro pessoas tiveram ferimentos leves após colidir com o carro que estavam em uma carreta no viaduto Fernandão de Pouso Alegre, na BR-459.

Reportagem completa em vídeo:

Segundo informações do Corpo de Bombeiros de Pouso Alegre, o motorista da carreta contou que o veículo Ford Fiesta com placas de Poços de Caldas que seguia sentido Pouso Alegre-MG, perdeu o controle da direção, invadiu a contramão de direção e se chocou contra sua carreta que seguia sentido Taubaté-SP. O motorista da carreta tentou frear e desviar, mas não foi possível.
Carro e carreta batem de frente no viaduto Fernandão em Pouso Alegre-MG - Foto/reprodução: Alô Alô Cidade
Ainda segundo informações dos Bombeiros, o motorista do carro e mais três ocupantes foram socorridos pelo SAMU e Corpo de Bombeiros com ferimentos leves e levados para o Hospital Samuel Libânio em Pouso Alegre-MG. O motorista da carreta não se feriu.

Carro e carreta batem de frente no viaduto Fernandão em Pouso Alegre-MG - Foto/reprodução: Alô Alô Cidade
O veículo Fiesta ficou com a frente destruída com o impacto da batida e foi removido pelo guincho da Arteris Auto Pista até o acostamento e em seguida para o pátio credenciado da Polícia Rodoviária Federal. O motorista da carreta de 26 anos, seguiu até o acostamento próximo do retorno para Pouso Alegre e aguardou a Polícia Rodoviária Federal para o registro da ocorrência. O trânsito na BR-459 ficou interditado para limpeza da via.