Corpo esquartejado é encontrado e suspeitos são apreendidos em Ouro Fino-MG - ALÔ ALÔ CIDADE

Corpo esquartejado é encontrado e suspeitos são apreendidos em Ouro Fino-MG

Compartilhar isso


PM identifica menores suspeitos de ajudar no homicídio referente ao corpo encontrado no lago


Foi encontrado na tarde desta quarta-feira (16/10), um corpo esquartejado num lago na zona rural de Ouro Fino-MG. O tronco com parte das pernas (coxas) e as duas pernas (do joelho para baixo) estavam boiando em locais diferentes do lago.

Segundo informações da Polícia Militar, os dois braços e a cabeça foram encontrados pelos bombeiros, dentro de um tambor de plástico azul, que estava em um dos cantos do lago. Havia ainda , um segundo tambor azul entre a vegetação que pode também ter sido usado para transportar as partes do corpo.
Corpo esquartejado é encontrado e suspeitos são apreendidos em Ouro Fino-MG - Foto: Redes Sociais
A perícia foi acionada e identificou como sendo o corpo de uma Mulher, mas devido ao avançado estado de decomposição a identificação só será possível através de exame da arcada dentária ou DNA. O local fica numa área isolada, mas bem próximo a cidade, menos de 2km da área urbana.

PM identifica menores suspeitos de ajudar no homicídio referente ao corpo encontrado no lago

A Polícia Militar na manhã de quinta-feira (17/10), identificou dois menores suspeito de autoria do homicídio referente ao corpo desmembrado encontrado num lago. A Polícia também chegou na identificação da vítima e de um autor que se encontra foragido.
Os Militares após a localização do corpo desmembrado num lago na zona rural de Ouro Fino-MG, iniciou uma intensa busca de informações para identificar a vítima e localizar os autores, através dos relatos de familiares identificou através de tatuagem a possível vítima como sendo uma mulher de 35 anos, que estava desaparecida desde o dia 01/10/2019.
Corpo esquartejado é encontrado e suspeitos são apreendidos em Ouro Fino-MG - Foto: Redes Sociais

Através dos relatos descobriu-se que esta possuía um relacionamento com o suspeito da autoria do homicídio, de 24 anos, chegando assim na namorada deste suspeito de 36 anos que após ser entrevistada relatou que o autor teria relatado que teria feito uma besteira e em breve ela teria notícias nos jornais, ao entrevistar o filho dela de 17 anos este relatou que o autor fez contato com ele e disse ter matado uma mulher e precisava de ajuda, momento em que este levou um outro menor de 15 anos e, juntos, esquartejaram o corpo da vítima para serem transportados em tambores, e em um carro de aplicativo levaram o corpo até próximo ao lago onde ele foi descartado, não sabendo informar qual foi este veículo.

Os menores foram apresentados na delegacia para esclarecerem os fatos.