Homem é ferido com três tiros de arma de fogo em Pouso Alegre-MG - ALÔ ALÔ CIDADE

Homem é ferido com três tiros de arma de fogo em Pouso Alegre-MG

Compartilhar isso

A vítima permanece no hospital Samuel Libânio em observação com uma das munições alojada no crânio.


Homem é ferido com três tiros de arma de fogo em Pouso Alegre-MG - Foto: Alô Alô Cidade

Homem de 31 anos é ferido por três tiros de arma de fogo na tarde deste domingo (20/10) no bairro Colina Verde em Pouso Alegre-MG

A Polícia Militar foi acionada para ir no distrito do Itaim em Cachoeira de Minas, onde haviam um desentendimento de um homem e o familiar. No intervalo da ocorrência, a PM novamente recebeu um chamado dizendo que haviam um homem baleado no bairro Colina Verde em Pouso Alegre-MG.

Chegando ao local, os militares confirmaram que vítima estava em estado grave devido aos ferimentos de arma de fogo. Ainda segundo a PM, a vítima foi ferida por três tiros.

A equipe da Polícia Militar fez os primeiros atendimentos no local e pela gravidade da vítima, não foi possível esperar o socorro. Rapidamente os militares fizeram o resgate da vítima e levaram para o Hospital. No caminho durante o trajeto, entraram em contato com o SAMU que rapidamente encontrou com a viatura militar, transferiram a vítima para a ambulância e seguiram para o Hospital Samuel Libânio escoltados pela equipe Policial.

Acompanhe no vídeo a reportagem completa



Segundo informações da Polícia Militar, a vítima foi ferida por três tiros, um na boca, um na parte posterior do crânio e um nas costas. O médico disse aos militares que apenas o do crânio esta alojado. A vítima permanece no Hospital com saúde estável.

A equipe da Polícia Militar fizeram vários rastreamento do autor de 20 anos, porém até o momento não foi encontrado.

A Polícia também disse que o crime aconteceu depois de um desentendimento. A vítima com a esposa faziam caminha e o autor passou em uma moto próximo a eles efetuando o disparo e evadindo em seguida.

Publicidade