Menor é apreendido por furto de moto em Varginha-MG - ALÔ ALÔ CIDADE

Menor é apreendido por furto de moto em Varginha-MG

Compartilhar isso

 O menor de 16 anos confessou para polícia que furtou a moto com um outro menor de 17


Menor é apreendido por furto de moto em Varginha-MG - Foto: PMMG

Menor é apreendido por furto
de moto em Varginha-MG - Foto: PMMG

Por volta das 15 horas dessa quinta-feira dia 03, a Polícia Militar durante patrulhamento pela Avenida Celina Ferreira Ottoni, bairro Centenário, se deparou com uma motocicleta Honda CG Fan ocupada por dois indivíduos que se encontravam em atitude suspeita.

Eles ao perceberem que seriam abordados realizaram uma manobra inadequada colidindo num veículo Fiat/Palio causando danos no mesmo, vindo a abandonar a motocicleta fugindo do local.

A equipe policial conseguiu apreender um deles, o menor de 16 anos que confessou ter furtado a motocicleta junto com o menor de 17 anos que estava com ele, no último dia 02 de outubro.

Ele levou a equipe até um terreno baldio onde havia jogado fora a placa da motocicleta que foi localizada, assim como uma chave Philips que ele usou para raspar o chassi do veículo.

O Fiat/Palio foi liberado para seu condutor de 61 anos, que foi orientado e a motocicleta foi apreendida e removida ao pátio credenciado e o menor também seguiu apreendido até a delegacia de plantão para as devidas providências.



Publicidade