Polícia Militar de Três Corações prende casal de traficante com quase 30 quilos de drogas - ALÔ ALÔ CIDADE

Polícia Militar de Três Corações prende casal de traficante com quase 30 quilos de drogas

Compartilhar isso

Os casal foi abordado pelos militares em uma Operação Policial. Eles tentaram fugir, mas foram perseguidos e presos por tráfico de drogas




Um casal foi preso por tráfico de drogas na tarde desta segunda-feira (30/09) em Três Corações. Com eles foram encontrados quase 30 quilos de drogas.

Durante a realização de uma Operação Policial no combate aos crimes violentos e o tráfico de drogas em Três Corações, a Polícia Militar ao realizar um ponto base nas imediações da Lotérica do bairro Santo Afonso, os militares avistaram um veículo Renault Sandero, cor branca, com placas de Lambari-MG, com dois ocupantes, os quais ao avistarem a equipe policial, demostraram uma atitude suspeita, parecendo esconder algo. De imediato o condutor foi reconhecido por um dos policiais, como sendo R.L.d.S., de 24 anos, pois havia recebido denúncia anônima recentemente, que ele seria, um traficante de drogas e distribuía os entorpecentes para diversa bocas de fumo da cidade. Diante da suspeita, os militares realizaram o acompanhamento do veículo e ordenou que eles parassem, mas o motorista não obedeceu as ordens seguindo com o veículo. A PM então ligou a sirene e giroflex e novamente ordenou que eles parassem. O condutor parou o carro em um pátio do Auto Posto de Combustíveis no bairro Dharma.

Os militares fizeram buscas no condutor e com eles foi encontrado no bolso da bermuda, uma porção de cocaína. No interior do veículo, havia a esposa, G.de.A.A, 22 anos, com ela nada foi localizado. Ao fazer buscas no carro, os militares encontrou uma sacola, em baixo do banco da passageira, dois tabletes de maconha. No console do veículo, foram localizados, uma bucha de maconha, um telefone celular e uma quantia de R$2.559, em espécie e notas variadas. Os militares questionaram o autor e ele assumiu ser dono do material e confessou se tratar de entorpecentes. Ele também disse aos militares, que na sua casa haviam mais drogas dentro da geladeira e que poderiam ir até lá para confirmar.
Drogas, dinheiro e outros materiais apreendidos pela PM de Três Corações - Foto: PMMG

Os militares logo seguiram para a residência do suspeito, no bairro Monte Verde 1 e na presença da esposa, G., encontraram dentro da geladeira do suspeito, 30 tabletes grandes de maconha, 2 tabletes grandes de cocaína e mais uma porção da mesma substância. Ainda durante as buscas no interior da residência, foram encontrados vários saquinhos de plásticos, um pote grande contendo uma porção da planta de maconha in natura, outro pote com sementes de maconha, duas balanças de precisão, uma porção de maconha, dois celulares, uma garrafa cheia de moedas e um caderno de anotações, com toda contabilidade do tráfico de drogas, realizadas pelo suspeito. Todo esse material estava na cozinha. No quarto do casal, ainda os militares localizaram uma sacola escondida em baixo de um rack, contendo R$11.441.00 em espécie e notas variadas. No quintal da casa, localizaram um balde com uma planta de maconha. O veículo abordado foi removido para o pátio credenciado e o casal presos e encaminhados para a delegacia de Polícia e apresentado para o delegado de Plantão, juntamente com os materiais apreendidos para as demais providências cabíveis.


Publicidade