Drogas e munições são apreendidas pela Polícia Militar em Varginha-MG - ALÔ ALÔ CIDADE

Drogas e munições são apreendidas pela Polícia Militar em Varginha-MG

Compartilhar isso

Dois tabletes e duas buchas de maconha foram apreendidos pela Polícia Militar. Os autores carregavam dentro de um carro.

Drogas e munições são apreendidas pela Polícia Militar em Varginha-MG - Foto: PMMG
Dois menores foram apreendidos e um jovem preso por envolvimento no tráfico de drogas em Varginha, no último sábado (02/11).
Segundo informações da Polícia Militar, foi por volta das 22h20, durante patrulhamento pela Avenida Benjamin Constant, Centro de Varginha-MG, quando os militares depararam com um veículo VW/Gol com placas de Campanha-MG, transitando em atitude suspeita.

Ainda segundo a PM, foi feito a abordagem no veículo na Rua Alice, bairro Vila Bueno e ao ser dado busca pessoal nos ocupantes, foi localizado com os passageiros, de 17 e 16 anos, 02 tabletes de maconha e uma bucha de maconha. Com o condutor do veículo de 20 anos, uma bucha de maconha.
Dois menores e um maior foram detidos - Fotos: PMMG

A equipe policial foi até a casa de um dos menores e depois de franquear a entrada dos militares, foram localizados 06 munições intactas calibre 32, um aparelho celular e R$130,00.

O jovem de 20 anos foi preso, os menores apreendidos, juntamente com todo o material arrecadado e encaminhados até a delegacia para as devidas providências. O veículo com placas da cidade da Campanha-MG, foi removido ao pátio credenciado.