Família é presa pela PM com 20 quilos de maconha em Lambari-MG - ALÔ ALÔ CIDADE

Família é presa pela PM com 20 quilos de maconha em Lambari-MG

Compartilhar isso

Quatro pessoas da mesma família foram presas por suspeita de envolvimento no tráfico de drogas no bairro Colina


A Polícia Militar de Lambari apreendeu pelo menos 20 quilos de maconha prensados em formatos de tabletes no bairro Colina em Lambari, durante a madrugada desta quinta-feira (14/11).

Segundo informações da Polícia Militar, durante a realização da Operação de Batida Polícia no bairro Colina, a Pm recebeu informações de uma denuncia anônima, de que quatro pessoas da mesma família estavam vendendo drogas no bairro.
Polícia Militar de Lambari apreende 20 quilos de maconha - Foto: PMMG
De imediato a Polícia Militar deslocou até o local e foi localizado uma das denunciadas que ao perceber a presença da viatura, saiu correndo para o interior de uma casa e parecia ocultar um objeto embaixo da camiseta. Imediatamente a PM perseguiu e avistou o momento em que a suspeita atirou um objeto para os fundos da casa. A suspeita foi abordada e os militares identificou o objeto arremessado, sendo um pedaço prensado de maconha e que havia sido recentemente cortado.

A Polícia Militar iniciou buscas no interior da casa e encontrou embaixo de um lavatório, um saco plástico contendo cocaína e embalagens de sacolé vazias, comum utilizadas para embalar entorpecentes.  A suspeita disse que a droga não era dela e sim de seu irmão que estava escondido na casa da mãe, que sabia também, que o mesmo havia escondido um balde cheio de drogas no meio de um cafezal, que fica aos fundos de sua casa. A droga segundo ela, era o restante da mesma aprendida no dia 30/10 deste ano. 
Barril onde foi encontrado as drogas enterradas - Foto: PMMG
A Polícia Militar deslocou até a residência da mãe dos suspeitos e depararam com o denunciada. Perguntado a ele sobre o balde de cheio de drogas, o mesmo respondeu que não sabia de nada sobre o fato. A Polícia fez buscas na casa e ao verificar em um dos quartos, foi encontrado um pedaço prensado de maconha embalado, semelhante ao apreendido na primeira casa. No interior da residência também foram encontrados mais embalagens plásticas para embalar drogas. 

A PM também fez buscas aos fundos da casa que fica próximo de um cafezal e após seguir em uma trilha os militares encontraram um balde preto, enterrado, contendo  com 18 tabletes prensados de maconha com um pouco mais de 1 quilo cada.

Diante do exposto os quatro foram presos em flagrante o G.P.M.F, de 19 anos e sua esposa G.SC, de 18 anos, a mãe de G., a E.A.M, de 37 anos e a irmã, N.A.M, de 20 anos. A drogas e os materiais arrecadados foram apreendidos e todos conduzidos para Delegacia de Polícia em Três Corações para demais providências.


Saiba também sobre a outra apreensão de drogas em Lambari:

Polícia Militar apreendeu 5 quilos de drogas e uma arma de fogo em Lambari-MG


Faça sua parte no combate ao crime, entre em contato com o Disque Denúncia através do número 181 e faça a sua denúncia, sem se identificar. O serviço é destinado ao recebimento de informações dos cidadãos sobre crimes de que tenham conhecimento e possam auxiliar o trabalho policial. 

No Disque Denúncia 181 a identidade do denunciante e denunciado é preservada.

O Disque Denúncia funciona com uma central de atendimento unificada, formada por profissionais treinados e capacitados que trabalham em regime de 24 horas para atender à população. 

Cada denúncia registrada é encaminhada para uma equipe de analistas composta por um integrante da Polícia Civil, da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros.