Homem é baleado durante explosão a Banco em Conceição do Rio Verde-MG - ALÔ ALÔ CIDADE

Homem é baleado durante explosão a Banco em Conceição do Rio Verde-MG

Compartilhar isso

Criminosos explodiram duas agências. Vítima caminhava até uma padaria quando se deparou com os assaltantes.


Quadrilha fortemente armada ataca agências bancárias em Conceição do Rio Verde na madrugada desta quinta-feira (28/11) por volta das 3h. Um morador de 56 anos foi baleado no braço durante o ataque.
Homem é baleado durante explosão a Banco em Conceição do Rio Verde-MG - Foto: Rede Sociais
Segundo informações da Polícia Miltar a vítima baleada mora próximo a uma das agência e foi a padaria quando foi surpreendido pelos bandidos explodindo os bancos.

Ainda segundo a PM, o morador após ser atingido, conseguiu sair do local em um veículo. Os bandidos atacaram as agências dos bancos do Brasil e a Caixa que ficam próximos um do outro. A População da cidade ouviram de vários bairros as explosões. Alguns que abriram as janelas das casas foram ameaçados por bandidos.

Segundo a Polícia Militar, a quadrilha, após o ataque, fugiram pela Zona Rural. Os bandidos deixaram várias munições e dinheiro para trás.
Homem é baleado durante explosão a Banco em Conceição do Rio Verde-MG - Foto: Rede Sociais

Segundo o Tenente Clóvis, foram pelo menos 15 autores. Os militares encontraram diversas munições de calibres diferente de alto poder, como a de armas .556, calibre .12 e 9mm. O Tenente ressaltou que tem várias viaturas e uma aeronave da Polícia ajudando nas busca dos criminosos pela região.

A Polícia Civil com a perícia técnica compareceu no local, realizou os serviços de praxes. A Polícia do Batalhão de Operações Especiais - BOPE, esteve nas agências atacadas e realizou a vistoria de presença de restos ou explosivos deixados pelos bandidos.

A Polícia já tem imagens de câmeras de segurança do banco e de comércio local. Nas gravação aparecem os bandidos usando máscaras, armados e com pés de cabra, usados para arrombar os caixas eletrônicos.

A vítima baleada de 56 anos foi socorrido no Pronto Socorro da cidade e depois transferido para o Hospital e passa bem.

A Polícia continua no rastreamento dos bandidos. Até o momento ninguém foi preso.

As agências atacadas vão estar fechadas parcialmente até a reforma. Os moradores terão que buscar atendimentos pela Agência dos Correios e cidades vizinhas.

Fotos: