Polícia de Pouso Alegre prende traficantes de drogas - ALÔ ALÔ CIDADE

Polícia de Pouso Alegre prende traficantes de drogas

Compartilhar isso

Denúncia anônima ajudou a PM a prender um indivíduo de 21 anos, uma mulher de 27 anos


Polícia de Pouso Alegre prende traficantes de drogas - Fotos: PMMG

Três pessoas foram presas por tráfico de drogas em Operação da Polícia Militar de Pouso Alegre-MG nesta quinta-feira (31/10).

Drogas apreendidas - Foto: PMMG
No final da tarde de quinta-feira (31/10), por volta de 16h, no bairro São Geraldo, a equipe do Tático Móvel da PMMG, através de denúncia anônima abordou um indivíduo de 21 anos, e após busca pessoal foram localizadas 52 pedras de crack e R$ 48,00 em dinheiro. 

O autor que cumpria pena de prisão domiciliar, foi preso e encaminhado para Delegacia de Polícia Civil.

Na mesmo dia, por volta de 20hs, no bairro São Cristóvão, a Policia Militar recebeu uma denúncia de que uma mulher de 27 anos estaria comercializando drogas. A Equipe Tático Móvel deslocou até o local, e abordou a mulher, com ela foram localizadas 01 porção de maconha. Em ato continuo, a equipe deslocou até a casa da autora, onde foram localizadas uma bucha e um cigarro de maconha, diversos materiais para embalar drogas, 01 involucro contendo cocaína e a quantia de R$ 250,00 em dinheiro.

A autora foi presa e encaminhada para Delegacia de Polícia Civil.

Em continuidade a operação, por volta de 21h, no bairro São Cristóvão, Policiais Militares depararam com um menor infrator de 17 anos em atitude suspeita, o qual foi abordado e durante buscas em sua residência foram localizadas 14 buchas de maconha, preparadas para comércio.

O menor infrator e os materiais foram apreendidos e encaminhados a Delegacia de Polícia Civil.

Polícia de Pouso Alegre prende traficantes de drogas - Fotos: PMMG