Homem é brutalmente assassinado em Lambari-MG - ALÔ ALÔ CIDADE

Homem é brutalmente assassinado em Lambari-MG

Compartilhar isso

A vítima foi morta com golpes de paralelepípedo e tijolos próximo a rodovia BR-460, entrada da cidade no bairro Pitangueiras

Local onde ocorreu o crime - Foto: Alô Alô Cidade
Um homem foi encontrado morto próximo a BR-460, rodovia que liga Lambari, no bairro Pitangueiras na manhã desta terça-feira (31/12).

Segundo informações da Polícia Militar, por volta das 6h, um morador que encontrou o corpo no local, acionaram a guarnição e de imediato os militares se deslocaram. Ao chegar no local do crime, a PM confirmou a denuncia.

Ainda segundo a PM, o homem aparentando ter 35 anos, foi morto brutalmente, com pedradas e tijoladas na cabeça. O rosto ficou desfigurado não sendo possível identificar a vítima.

A Pericia Técnica da Polícia Civil de Três Corações, compareceu ao local, realizou os serviços de praxes e liberou o corpo para remoção para o IML através da Funerária Plasmap que cuidara dos demais procedimento cabíveis.

A Polícia recolheu os objetos usados no crime, como um paralelepípedo, um cabo de faca e blocos de tijolos, todos sujos de sangue para iniciar as investigações de autorias e a motivação do homicídio.

Uma testemunha que não quis se identificar contou para reportagem do Alô Alô Cidade, que ontem (30/12), assim que viu a vítima próximo do local do crime, ofereceu um colchão para dormir e de madrugada ouviu umas discussão, mas não suspeito de nada. Hoje de manhã, ao sair de casa, foi surpreendido com o homem morto brutalmente.