Mecânico é vítima de assalto e fica ferido por facada na ação em Santa Rita do Sapucaí-MG - ALÔ ALÔ CIDADE

Mecânico é vítima de assalto e fica ferido por facada na ação em Santa Rita do Sapucaí-MG

Compartilhar isso

Os autores levaram cerca de 14 mil reais da vítima, além de pertences pessoais.

A Polícia Militar procura por dois autores que feriram um mecânico em Santa Rita do Sapucaí durante um assalto na manhã desta quinta-feira (19/12).

Segundo informações da Polícia Militar, dois autores renderam um mecânico enquanto abria o portão de sua oficina e o obrigou a embarcar em um veículo Renault Clio. Os autores o levaram até a residência da vítima. No local, o amarraram e fizeram ameaças de jogar gasolina no ambiente e incendiar. Estava no local também o filho da vítima, um jovem de 18 anos.


Ainda segundo informações da PM, a vítima durante o roubo, reagiu contra os autores, sendo atingida com uma facada no peito. Os indivíduos após ferir, roubar 14 mil reais e pertences pessoais da vítima, fugiram no mesmo Renault Clio, o qual foi localizado em uma estrada vicinal ainda próximo da área urbana de Santa Rita do Sapucaí-MG. A vítima foi socorrida, consciente e sem risco de morte.

A guarnição fez o rastreamento dos bandidos após ser chamada e encontrou apenas o carro, constatando que se tratava de um veículo produto de roubo no trevo de Heliodora há 2 dias por dois autores em uma Honda Cb 200cc preta. O veículo foi recuperado e apreendido.

O roubo do veículo
Segundo informações da vítima dona do carro, dia 17/12, ela trabalhava em uma fazenda, próximo da rodovia  MG-458, as margens da entrada do bairro Penha em Careaçu-MG, quando foi surpreendida por dois homens e um deles armado desceu da moto e anunciou o roubo, levando seus pertences e o veículo. A polícia militar foi acionada, fez o rastreamento do veículo e os bandidos, mas não foi possível encontrar.
Foto divulgada pela vítima do roubo do carro. Veículo foi recuperado pela PM de Santa Rita do Sapucaí - Foto/arquivo pessoal