Polícia Militar de Varginha apreende arma de fogo em festa - ALÔ ALÔ CIDADE

Polícia Militar de Varginha apreende arma de fogo em festa

Compartilhar isso

Moto, drogas e a arma foram apreendidas. O suspeito que estava com a arma no carro foi preso



A Polícia Militar foi acionada por várias vítimas, em um Sítio na cidade de Varginha-MG, nesse domingo (01/12), por volta das 12h, onde ocorria uma festa desde sábado com som em alto volume, consumo de drogas e bebidas alcoólicas, participação de menores de idade e muita bagunça.
Ao chegar, os militares observaram pelo portão e confirmaram a denúncia sendo determinado que os organizadores se apresentassem.
Arma e drogas apreendida
pela PM - Foto: PMMG

O autor de 26 anos se identificou como um dos organizadores e foi constatada a presença de 04 menores embriagados. Outro autor de 27 anos, ao perceber a presença policial, retirou um invólucro do bolso, colocou dentro de uma lata de cerveja e atirou no lixo, sendo constatado que se tratava de uma porção de maconha.

No local havia uma motocicleta Honda 300 a qual os frequentadores não souberam informar de quem seria, sendo a referida motocicleta removida. Foi dada busca no interior dos veículos que estavam estacionados sendo encontrado dentro de uma VW/Saveiro cor preta, um invólucro com cocaína e uma arma de fogo, um revólver calibre .38, que foram apreendidas junto com 03 munições.

O autor de 26 anos se apresentou como dono do carro onde foi encontrada a arma de fogo e a droga, porém alegou que o material seria de seu irmão que não se encontrava no local.

Os menores foram apreendidos, os autores presos e todos foram conduzidos à delegacia de plantão, junto com o material arrecadado, para as demais providências.