Polícia Militar prende autor de roubo em Varginha-MG - ALÔ ALÔ CIDADE

Polícia Militar prende autor de roubo em Varginha-MG

Compartilhar isso

A Polícia também recuperou o produto roubado da vítima. O veículo utilizado para o crime foi apreendido 


Após alerta de roubo na Rua Doutor Alfredo Vasconcelos, bairro Vila Floresta em Varginha, nessa quarta-feira (25/12) por volta das 12h30, no qual, indivíduo havia saído de um carro com uma faca em punho e anunciado o assalto, subtraindo a bolsa da vítima de 39 anos com 02 aparelhos celulares e 02 cartões de banco.

A equipe policial conseguiu imagens do exato momento do roubo e constatou que o carro utilizado seria um Nissan March de cor branca, veículo este que estava de posse do autor, e que havia registro por apropriação indébita.

Após rastreamento, o veículo foi localizado próximo à casa do autor, onde este estava.

Foi realizada buscas sendo encontrado 01 aparelho celular próximo a um aparelho de televisão num dos quartos e depois o próprio autor levou a guarnição até um matagal próximo a rua do Barreiro, onde foi encontrado o segundo aparelho celular.

A vítima reconheceu de imediato os dois aparelhos celulares e o autor confirmou que estava dirigindo o carro, e que o outro autor seria indivíduo conhecido como "BIBI", que foi qualificado, porém não foi localizado.

O veículo utilizado para o crime foi apreendido e o autor foi preso e conduzido para a delegacia de plantão onde o flagrante foi ratificado.