Homem é morto por vingança em Varginha-MG - ALÔ ALÔ CIDADE

Homem é morto por vingança em Varginha-MG

Compartilhar isso

A vítima estava em uma cadeira de rodas no momento que foi atacado


Homem é morto por vingança em Varginha-MG - Foto: Redes Sociais
Nesta segunda-feira (20/01) a Polícia Militar foi acionada na Rua Alice Rosendo de Andrade, bairro Jardim Áurea, onde segundo informações, um indivíduo conhecido por "Bicudo" de 36 anos havia sido atingido por disparos de arma de fogo no interior de um bar.

Quando a equipe policial chegou, já se encontrava uma unidade do SAMU cujos socorristas confirmaram a morte da vítima que estava numa cadeira de rodas e com diversos ferimentos por arma de fogo.

A testemunha de 54 anos, dona do bar, informou que estava no interior do balcão e a vítima tomava água de frente pra rua, momento em que se assustou com a chegada de alguém e virou a cadeira, tentando fugir, porém o suspeito entrou no bar, disparando contra a vítima.

A testemunha correu para sua casa para se esconder e só voltou quando os disparos pararam e ao retornar, se deparou com a vítima sangrando na cadeira e o autor já havia fugido e não soube informar características devido ao seu estado.

A esposa da vítima de 32 anos, que mora em frente ao bar, informou que após seu marido sair de casa, ouviu vários disparos de arma de fogo e ao sair, se deparou com o autor conhecido por “Kelvinho” de 20 anos, saindo do bar com duas armas em punho que fugiu sentido a parte alta do bairro.

Compareceu o perito de plantão constatando que a vítima foi alvejada por aproximadamente 11 disparo de arma de fogo, na região da cabeça e costas. Ele recolheu um projétil caído, porém não pôde precisar o calibre.

Segundo a própria testemunha, esposa da vítima e populares, a motivação do crime seria o fato da vítima ter sido um dos autores do homicídio do indivíduo de nome Gabriel ocorrido há alguns meses no mesmo bairro, cujo autor teria jurado a vítima de morte.

Segue rastreamento a fim de localizar e prender o autor.