Mulher é amarrada e morta após roubo em Pouso Alegre - ALÔ ALÔ CIDADE

CASA DOIS IRMÃOS

Mulher é amarrada e morta após roubo em Pouso Alegre

Compartilhar isso

Corpo de mulher é encontrado amarrado dentro de casa em Pouso Alegre, MG. Mulher de 59 anos foi encontrada morta pelo irmão no bairro Cabritas no Canta Galo. A suspeita é de latrocínio

A Polícia Militar de Pouso Alegre esta a procura do autor de um latrocínio em Pouso Alegre-MG. O crime ocorreu por volta das 10h de terça-feira (07/01).

Segundo informações da Polícia Militar, a guarnição foi acionada para comparecer no bairro das Cabritas, zona rural de Pouso Alegre, onde fez contato com o solicitante, relatando que ao chegar na casa de sua irmã por volta de 10h de hoje, percebeu que ela não atendia seu chamado no portão. Desconfiado, resolveu verificar o que aconteceu, e junto com um amigo pularam o muro da casa. No seu interior visualizaram sua irmã de joelhos, aparentando estar amarrada. O solicitante vendo que a vítima estava imóvel e quieta acionou o SAMU. O enfermeiro ao prestar o atendimento verificou que a casa estava bagunçada e que a mulher de 59 anos estava com as mãos amarradas para trás, além de um pequeno corte no pescoço. 

Ainda segundo a PM, a Pericia foi acionada e as viaturas continuam em diligências para tentar localizar o possível autor. Fato provavelmente se deu durante a madrugada. Viaturas continuam em rastreamento.
Mulher é amarrada e morta após roubo em Pouso Alegre - Foto/redes sociais


ANUNCIE AQUI!