Acidente com duas carretas na BR-267 em Cambuquira-MG - ALÔ ALÔ CIDADE

Acidente com duas carretas na BR-267 em Cambuquira-MG

Compartilhar isso

O acidente foi provocado por duas carretas paradas na pista com pouca sinalização. Ninguém se feriu

Acidente com duas carretas na BR-267 entra Cambuquira e Lambari-MG - Foto: Alô Alô Cidade
Um acidente envolvendo duas carretas deixou o trânsito interditado no começo da noite desta terça-feira (18/02) na rodovia Vital Brazil, BR-267 em Cambuquira-MG. Uma carreta bitrem bateu na traseira de uma outra carreta que seguia no mesmo sentido, Rio de Janeiro-RJ.

Segundo informações do motorista da bitrem Flaviano, ele seguia sentido Rio de Janeiro, quando foi surpreendido por três carretas na sua frente parada, não dando tempo de desviar, quando o acidente aconteceu. O acidente foi no KM-343 em uma curva. Nenhum motorista ficou ferido. 

Ainda segundo Flaviano, tinham duas carretas carregadas de postes de iluminação paradas próximo do auto posto do trevo de Lambari e que o seu colega carreteiro que estava a frente que avisou por rádio sobre elas. 
Bitrem bateu na traseira da carreta que não conseguiu parar. Tinham duas carretas paradas na pista - Foto: Alô Alô Cidade

Segundo informações do Álvaro, motorista que estava com a carreta quebrada na pista, ele seguia de São Gonçalo do Sapucaí onde carregou a carreta e no trecho da BR-267, próximo do trevo de Lambari, a carreta começou a dar problemas mecânicos tendo que parar na via. Ele disse também que sinalizou, mas como as outras duas carretas vinham em alta velocidade, acabou acontecendo o acidente.

A Polícia Militar Rodoviária de Cambuquira, esteve no local para o apoio aos motoristas e o registro da ocorrência. Uma das carretas, a bitrem, teve parte da carroceria virada para o acostamento. Foi necessário um guincho para remove-la.

Os motoristas entraram em acordo no local sobre os danos materiais e a Polícia liberou o trânsito por volta das 23h.

Vídeo