Autores de furto são presos e dinheiro furtado recuperado em Elói Mendes-MG - ALÔ ALÔ CIDADE

CASA DOIS IRMÃOS

Autores de furto são presos e dinheiro furtado recuperado em Elói Mendes-MG

Compartilhar isso

Um dos autores acabou confessando que o dinheiro era produto de furto

Autores de furto são presos e dinheiro furtado recuperado em Elói Mendes-MG - Foto: PM
Durante operação batida policial, nesse último sábado (08/02) por volta das 23h, a Polícia Militar em Elói Mendes, suspeitou de uma motocicleta com 02 ocupantes na Rua Manoel Porto, cujo condutor ao perceber que seriam abordados, acelerou o veículo e desobedeceu a ordem de parada.

O condutor percorreu algumas ruas perdendo o controle direcional na Avenida da Paz, bairro Portal do Sol, vindo seus ocupantes a caírem no chão, momento em que o garupa de 21 anos, conhecido por “Patinho” tentou fugir, mas foi contido e preso, sendo encontrado em sua cintura uma faca com 08cm de lâmina.

Na mochila e pochete do condutor de 40 anos, foram encontradas várias cédulas de dinheiro num total de R$ 5.393,25, além de 04 pedras de crack.

Ele acabou confessando que o dinheiro era produto de furto por ele praticado na Rua Vitor Camargo Bueno, conforme registro e que após o furto, comprou a moto por R$ 1.900,00 de indivíduo no mesmo bairro em que havia arrombado a casa citada e que procurou o garupa para que saíssem para beber juntos.

O autor “Patinho” nega participação no furto e disse que estava com a faca para se defender.

A motocicleta foi removida ao pátio credenciado e os autores foram presos, encaminhados ao pronto atendimento e após foram conduzidos para a delegacia de plantão junto com o material apreendido.

ANUNCIE AQUI!