PM apreende drogas e prende autores após denúncia em Varginha-MG - ALÔ ALÔ CIDADE

CASA DOIS IRMÃOS

PM apreende drogas e prende autores após denúncia em Varginha-MG

Compartilhar isso

Um casal também foi preso. Uma criança de 9 meses estava na residência onde estavam as drogas. Ela foi entregue a avó

PM apreende drogas e prende autores após denúncia em Varginha-MG - Foto: PM


Por volta das 18h dessa segunda-feira (10/02) durante batida policial em Varginha, uma equipe da Polícia Militar recebeu denúncia de que Indivíduo conhecido por “Ice Blue”, morador da Rua Neuma Murad, Residencial Vila Murad, ia se deslocar num veículo de aplicativo para buscar mais drogas e continuar o comércio ilícito.
PM apreende drogas e prende
autores após denúncia em Varginha-MG - Foto: PM

O local informado já é conhecido por tráfico de drogas e ao se aproximarem, os militares reconheceram o suspeito saindo de um Fiat/Siena cor prata indo para o interior da casa.

O autor de 20 anos foi abordado e com ele foi encontrado 01 invólucro com algumas gramas de crack e R$ 27,00. E na casa foi realizado o adentramento sendo abordados outros envolvidos, um casal de 25 e 20 anos, que estava com uma criança no colo e que jogou um objeto em direção a casa vizinha quando viu que seria abordada.

Com a autora foi encontrado durante busca pessoal, 01 papelote de cocaína e ao ser verificado, na presença de testemunha o que ela havia tentado dispensar na casa vizinha, foram localizadas, num plástico, 32 pedras brutas de cocaína menores e mais 14 pedras brutas da mesma droga de tamanho maior.

Na casa foram localizados 01 vasilhame de alumínio, 01 faca e 01 lâmina com resquícios de drogas, 01 bucha de maconha e mais 06 pedras de crack.

Foi acionado o conselho tutelar por causa da criança de 09 meses, que foi acautelada na casa da avó, na Avenida Plínio Salgado.

Os autores foram presos pela prática de tráfico de drogas, sendo conduzidos até a delegacia de plantão juntamente com todo material apreendido.

ANUNCIE AQUI!