Carreteiro de 41 anos morre em acidente na Fernão Dias em Pouso Alegre-MG - ALÔ ALÔ CIDADE

Carreteiro de 41 anos morre em acidente na Fernão Dias em Pouso Alegre-MG

Compartilhar isso

O motorista perdeu o controle da carreta e bateu em um poste antes de tombar. Ele não resistiu e morreu no local.


Carreteiro de 41 anos morre em acidente na Fernão Dias em Pouso Alegre-MG - Foto: Alô Alô Cidade

Um carreteiro de 41 anos morreu em um acidente na BR-381, rodovia Fernão Dias, no final da tarde deste Domingo (08/03).

Segundo informações do Corpo de Bombeiros de Pouso Alegre, a carreta seguia sentido São Paulo, quando próximo ao trevo de Pouso Alegre, Fernandão, perdeu o controle da direção, bateu em um poste de iluminação e tombou no KM-851. O motorista de 41 anos, da cidade de Varginha-MG, não resistiu ao ferimentos e veio a óbito no local.

Ainda segundo informações do Corpo de Bombeiros, a carreta carregava cimento. O motorista ficou preso entre as ferragens e nas rodas. Um outro veículo que passava no momento do acidente, uma van, foi atingida no para-brisas por uma lâmpada do poste atingido pela carreta. Na van ninguém se feriu, apenas o vidro que quebrou.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal, o trânsito ficou com mais de 10 quilômetros de congestionamento na faixa que liga Pouso Alegre a São Paulo.

Carreteiro de 41 anos morre em acidente na Fernão Dias em Pouso Alegre-MG - Reportagem: Alô Alô Cidade

A Perícia da Polícia Civil compareceu ao local e realizou os serviços de praxes. O Corpo de Bombeiros fez a retirada do corpo do motorista das ferragens e liberou do corpo do motorista para o IML de Pouso Alegre.
Carreteiro de 41 anos morre em acidente na Fernão Dias em Pouso Alegre-MG - Foto: Alô Alô Cidade

O corpo de Eder Ferreira Crepaldi de 41 anos da cidade de Varginha, foi levado para Funerária Santa Edwirges de Pouso Alegre.