Polícia Militar prende jovem torcedor com drogas dentro de ônibus em Varginha-MG - ALÔ ALÔ CIDADE

Polícia Militar prende jovem torcedor com drogas dentro de ônibus em Varginha-MG

Compartilhar isso

A Polícia abordou o coletivo na rodovia assim que chegava na cidade de Varginha. No interior haviam vários torcedores que seguiam para o jogo entre Boa e Cruzeiro


Um jovem torcedor de 23 anos foi preso pela PM na noite desta quarta-feira (04/03), em Varginha com drogas dentro de ônibus.

Segundo informações da Polícia Militar, devido ao jogo Boa Esporte Clube e Cruzeiro no estádio do Melão, a segurança foi reforçada na região e durante as chegadas de coletivos com os torcedores os militares fizeram várias abordagens e averiguações. 
Polícia Militar prende jovem torcedor com drogas dentro de ônibus em Varginha-MG - Foto: PMMG

Um do ônibus de torcida organizada foi abordado na rodovia BR-491, próximo ao Parque de Exposições. O ônibus que se dirigia para o estádio municipal “Melão”, local do evento desportivo entre as equipes do BOA x CRUZEIRO e, ao submeter autor de 23 anos a busca pessoal foi localizado no bolso de sua blusa 06 (seis) pontos de substância aparentando ser LSD em forma de papel, em um envelope pequeno 04 (quatro) comprimidos aparentando ser MDMA, 04 (quatro) comprimidos aparentado ser anfetaminas e 06 (seis) invólucros contendo em seu interior um pó branco, cuja venda é controlada. 

Os policiais deram voz de prisão em flagrante delito ao autor, que foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil com os materiais arrecadados, sendo ratificado o flagrante de tráfico de drogas. 

O autor é natural de Belo Horizonte e reside em Ribeirão das Neves.