Trabalhador morre após picadas de abelhas na área rural em Campanha-MG - ALÔ ALÔ CIDADE

Trabalhador morre após picadas de abelhas na área rural em Campanha-MG

Compartilhar isso

Segundo familiares, ele teria alergia de abelhas. A suspeita que ele teria tentado fugir dos insetos


Um trabalhador rural de 56 anos, morreu depois ser picado por enxame de abelhas na área rural em Campanha-MG, na tarde desta sexta-feira (13/03).
Segundo informações da Polícia Militar, o homem trabalhava com trator quando foi atacado. A suspeita que ele teria saltado do trator em movimento para fugir das abelhas. O trator foi encontrado batido em uma árvore a 300 metros do corpo de Pedro Paulo Braz.

Familiares contaram a Polícia que esperava por ele na hora do almoço, mas como não apareceu em casa, foram em busca dele, porém não o encontrou. Durante as buscas, viram Pedro caído já sem vida. A família disse também, que ele era alérgico a picada de abelha e suspeita que isso possa ter piorado as consequência e levado a morte do trabalhador. 

A Perícia da Polícia Civil compareceu ao local para serviços de praxes. O Corpo de Bombeiros de Três Corações deu apoio a família na remoção do corpo e em seguida a Funerária Plasmap encaminhou para o IML de Três Corações-MG.

Ainda segundo a PM, de acordo com o IML de Três Corações (MG), foi feita a autópsia que comprovou a morte por picadas de abelha.