Tratorista fica ferido após capotar trator em Guaxupé-MG - ALÔ ALÔ CIDADE

Tratorista fica ferido após capotar trator em Guaxupé-MG

Compartilhar isso

O acidente foi na tarde desta sexta-feira (27).  A vítima de 56 anos  foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada para o Pronto Socorro de Guaxupé-MG

Tratorista fica ferido após capotar trator em Guaxupé-MG - Foto: Corpo de Bombeiros
Uma equipe de Resgate do 4º Pelotão de Bombeiros foi acionada nesta sexta-feira (27/03) por volta das 17:45h para atendimento de ocorrência de acidente com trator no Sítio Mata da Serra, que fica cerca de 5 km de Guaxupé-MG. 

No local, a vítima de 56 anos estava deitada em decúbito dorsal (de costas ao solo) aguardando o resgate. De acordo com relatos da própria vítima, por volta das 16:30h, enquanto conduzia o trator em uma plantação de café, perdeu o controle do maquinário agrícola e acabou capotando. 
Tratorista fica ferido após capotar trator em Guaxupé-MG - Foto: Corpo de Bombeiros

A vítima chegou a ficar com as pernas presas sob o trator, mas conseguiu sair e utilizando dois pedaços de madeira como bengalas, conseguiu andar cerca de 400 metros até chegar em uma residência para então pedir ajuda. A vítima, apesar da gravidade do acidente, apresentava apenas escoriações na perna direita e nos dois braços e uma provável luxação (deslocamento) no fêmur esquerdo. A vítima foi imobilizada e conduzida pela equipe do Corpo de Bombeiros até o pronto socorro de Guaxupé para cuidados médicos e felizmente não corre risco de morte.  


Com informações: Corpo de Bombeiros