Acidente entre ônibus e carreta deixa duas pessoas feridas na Fernão Dias em Pouso Alegre-MG - ALÔ ALÔ CIDADE

CASA DOIS IRMÃOS

Acidente entre ônibus e carreta deixa duas pessoas feridas na Fernão Dias em Pouso Alegre-MG

Compartilhar isso

O acidente foi próximo do bairro Industrial sentido Belo Horizonte. No ônibus havia 38 pessoas entre elas, idosos e crianças

Acidente entre ônibus e carreta deixa duas pessoas feridas na Fernão Dias em Pouso Alegre-MG - Foto: Alô Alô Cidade
Ônibus bateu na traseira da carreta no KM-855, próximo a Pouso Alegre, na rodovia Fernão Dias - Foto: Alô Alô Cidade
Ônibus bateu na traseira da carreta no KM-855, próximo a Pouso Alegre, na rodovia Fernão Dias - Foto: Alô Alô Cidade

Pelo menos duas pessoas ficaram feridas em um grave acidente na Fernão Dias, BR-381, próximo a Pouso Alegre-MG, envolvendo um ônibus com 38 pessoas e uma carreta bitrem carregada de madeira.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros de Pouso Alegre, a guarnição foi acionada via 193 para um atendimento ao acidente automobilístico por volta das 20h, onde houve uma colisão na Fernão Dias, duas pessoas estavam com ferimentos graves e presos entre as ferragens. No local, o militares dos Bombeiros desencarcerou as vítimas, sendo elas, uma jovem de 21 anos e o motorista de 64 anos. Após a remoção, eles foram levados para o Hospital em Pouso Alegre, pelo SAMU e o Socorro da Arteris. Ainda segundo informações do Corpo de Bombeiros, as outras 36 pessoas não tiveram ferimentos.
A traseira da carreta teve o para-choques arrancado na batida - Foto: Alô Alô Cidade
A traseira da carreta teve o para-choques arrancado na batida - Foto: Alô Alô Cidade

Segundo informações de um dos passageiros do ônibus que cedeu entrevista ao Alô Alô Cidade, eles seguiam de São Paulo para Pernambuco. A jovem que sofreu ferimentos estava próximo do motorista quando aconteceu a colisão. “Ela mexia no rádio do ônibus, quando o motorista distraiu e colidiu com a traseira da carreta”.

O acidente foi no KM-855, bairro Distrito Industrial em Pouso Alegre, o ônibus, com 38 passageiros (placa de Guarulhos/SP), colidiu na traseira de um semirreboque (placa de Itapeva/MG).

Ainda segundo os militares, a passageira ficou presa entre as ferragens do painel frontal do ônibus. Foi necessário o uso das técnicas de salvamento e aparelho desencarcerador, para a retirada da vítima.

O trânsito ficou sob uma faixa apenas para os atendimentos das vítimas. Os outros passageiros aguardavam um segundo ônibus para seguir viagem até o destino de Pernambuco.



Acidente entre ônibus e carreta deixa duas pessoas feridas na Fernão Dias em Pouso Alegre-MG - 
Reportagem: Alô Alô Cidade

ANUNCIE AQUI!