Autor de dois arrombamentos foi preso pela Polícia Militar de Varginha-MG - ALÔ ALÔ CIDADE

Autor de dois arrombamentos foi preso pela Polícia Militar de Varginha-MG

Compartilhar isso

O homem de 20 anos invadiu um clube e uma são de beleza na mesma noite. Dinheiro furtado foi recuperado pela PM


Em patrulhamento, a Polícia Militar foi acionada na noite dessa terça-feira (07/04) pelo atendente de uma empresa de monitoramento, com a informação de que um indivíduo havia pulado o muro da sede de um clube localizado na Praça Champagnat, Centro de Varginha e que ele já havia revirado o local. A guarnição policial se deslocou, porém não conseguiu contato com funcionários para abrir o local e realizar maiores averiguações.
Dinheiro e serrinha apreendida pela PM -
Foto: PMMG

De posse das informações, as equipes saíram em rastreamento a fim de localizar o autor, sendo que na Rua Emília Rezende, próximo a uma faculdade, se depararam com o autor de 20 anos, conhecido do meio policial como “Bruninho”, autor de diversos furtos, cujas características eram semelhantes às repassadas. Ele foi abordado, estando com a quantia de R$ 4.00 e uma serrinha.

O autor, que foi reconhecido pelo funcionário da empresa de monitoramento, acabou confirmando que havia invadido a sede do clube, mas não foi possível precisar se ele furtou algo em razão de não ter tido acesso ao interior.

Durante este atendimento, a PM foi informada de que um salão de cabeleireiro na Rua José Gonçalves Pereira, Vila Martins, teve a porta de entrada danificada, o local foi todo revirado, sendo furtados R$ 4,00. O abordado confessou que também é o autor desse arrombamento, afirmando inclusive que desferiu um chute na porta para adentrar.

O autor foi então preso e conduzido para a delegacia de plantão, onde o flagrante foi ratificado.