Batida de frente mata motorista em acidente na BR-459 em Pouso Alegre-MG - ALÔ ALÔ CIDADE

Batida de frente mata motorista em acidente na BR-459 em Pouso Alegre-MG

Compartilhar isso

O motorista do carro de 25 anos morreu preso entre as ferragens após bater de frente com caminhão


Um jovem de 25 anos morreu no final da tarde desta quarta-feira (29/04), após colidir com o carro que dirigia em um caminhão carregado de milho.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros de Pouso Alegre, os veículos colidiram frontalmente no KM-112. O Fiat Uno com placas de Serrania-MG que seguia sentido Pouso Alegre entrou na contramão de direção e bateu de frente com caminhão que seguida sentido oposto, para Delfim Moreira. Com a força do impacto o automóvel teve parte da sua lataria comprimida ocasionando o óbito do motorista. Nos veículos haviam apenas os motoristas.
Batida de frente mata motorista em acidente na BR-459 em Pouso Alegre-MG - Foto: Alô Alô Cidade

Ainda segundo informações dos Bombeiros, após liberação da perícia Técnica da Polícia Civil, o corpo da vítima do Fiat Uno, foi removido das ferragens com uso de desencarcerador e entregue para o IML da cidade.

A Polícia Militar Rodoviária compareceu ao local para o registro da ocorrência. O trânsito ficou lento no local durante os trabalhos dos militares.

Segundo informações da Polícia Militar Rodoviária, o motorista do caminhão foi convidado para o teste do bafômetro e o resultado deu negativo. O veículo de passeio foi removido para o pátio credenciado e o caminhoneiro fez o transbordo da carga de milho para outro caminhão.