Comerciante é preso com uma Pistola .380 em Três Corações-MG - ALÔ ALÔ CIDADE

Comerciante é preso com uma Pistola .380 em Três Corações-MG

Compartilhar isso

A arma do autor estava escondida no estabelecimento em uma prateleira no meio de pacotes de macarrão

Um comerciante de 48 anos foi preso com arma de fogo na noite desta terça-feira (21/04), no bairro Cinturão Verde em Três Corações-MG.

Segundo informações da Polícia Militar, denúncias anônimas via 190 informou que havia um homem embriagado e efetuando disparos de arma de fogo em via pública no bairro. No local os militares abordaram o autor, de 48 anos, comerciante, o qual foi submetido à busca pessoal, porem nada foi encontrado. Informado sobre o motivo da abordagem, este negou os fatos. Ainda nas buscas, os militares ao realizarem no veículo de propriedade do autor, foi localizado um coldre de pistola no porta-objetos que fica na porta do motorista e durante as buscas no interior do estabelecimento comercial de propriedade do autor, foi localizado numa prateleira atrás do papel higiênico um carregador de pistola vazio e em outra prateleira, escondida em meio ao macarrão, uma pistola marca Imbel, calibre .380, modelo MD1, número de série 34685, acompanhada com carregador com seis cartuchos .380 intactos.

O autor alegou não possuir o registro da arma, porem negou ter efetuado os disparos. Do exposto, o autor foi preso em flagrante delito e, juntamente com material arrecadado, foi entregue à disposição da Justiça Criminal.
Comerciante é preso com uma Pistola .380 em Três Corações-MG - Foto: PMMG