Denúncia leva à prisão de mais um envolvido com tráfico de drogas em Varginha-MG - ALÔ ALÔ CIDADE

Denúncia leva à prisão de mais um envolvido com tráfico de drogas em Varginha-MG

Compartilhar isso

O autor foi abordado na rua e com ele foi apreendidos dinheiro, drogas e equipamentos eletrônicos que ele não soube explicar a origem para a PM

Material e drogas apreendidas pela PM - Foto: PMMG


A Polícia Militar recebeu uma denúncia nessa quarta-feira (22/04) de tráfico de drogas na esquina da Rua João Evangelista com a Rua Dona Altamira, bairro Vila Flamengo em Varginha-MG e por volta das 16hs10min, as equipes se deslocaram para o local e abordaram o autor de 19 anos, vulgo “Gui” e ao verificar a mochila que ele trazia, foi encontrado um aparelho de vídeo game com controles e jogos, que ele não soube informar a procedência. Durante busca pessoal foi encontrado 01 bucha de maconha, a quantia de R$ 1.300,00 e um aparelho celular.

Foi constatado que o abordado reside na rua João Evangelista, local alvo das denúncias e que ao ser entrevistado, disse que "a casa caiu, que realmente está no movimento". As equipes realizaram busca na casa onde ele apontou e um pote com 08 pedras de crack em uma mesa no quarto, foi encontrada 01 balança de precisão, 01 bucha de maconha e outras 04 pedras de crack além de R$ 137,00.

Foi feito uma pesquisa pela central 190 sendo constatado furto de um aparelho vídeo game nas mesmas características do apreendido.

O autor foi preso e encaminhado para a delegacia de plantão junto com o material arrecadado, onde o flagrante foi ratificado.