Dois jovens foram presos pela PM envolvidos com tráfico de drogas em Congonhal-MG - ALÔ ALÔ CIDADE

Dois jovens foram presos pela PM envolvidos com tráfico de drogas em Congonhal-MG

Compartilhar isso

Eles tentaram evadir a Polícia Militar assim que viram a viatura aproximando da residência onde eles usavam para o tráfico


Dois homens foram presos pela Polícia Militar por tráfico de drogas em Congonhal-MG, na tarde desta segunda-feira (20/04).
Drogas e celular apreendido pela PM -
Foto: PMMG
Segundo informações da Polícia Militar, uma denuncia anônima via 190 relatando que 02 rapazes haviam invadido uma residência que estava sem morador situado na Rua João Pereira Lopes, nº 190, Bairro Bela Vista. Ainda segundo informações do denunciante, os referidos indivíduos estariam utilizando a residência para armazenar drogas ilícitas.

A Polícia Militar deslocou imediatamente para referida residência. Com a chegada das guarnições na residência, eles tentaram evadir pulando e invadido a residência vizinha, porém durante a perseguição, os militares lograram êxito em proceder à abordagem e contenção dos autores, os quais foram submetidos à busca pessoal e posteriormente algemados.

Ainda segundo a PM, durante a abordagem, os autores foram identificados como sendo M. G. A. de 20 anos e D. N.R. de S. de 22 anos, ambos já conhecidos no meio policial. Durante a busca pessoal foi localizado um aparelho celular, que foi devidamente apreendido e mais 18 papelotes de cocaína, além de materiais utilizados para ‘’dolagem’’ da droga.

Ainda durante a ocorrência, os Militares receberam outra denuncia anônima dando conta de que um dos autores havia deixado seu sobrinho, que estava sob seus cuidados, sozinho em sua residência.
Diante dos fatos foi realizado o acionamento do Conselho Tutelar que compareceu a residência do autor e localizou o menor de 03 anos sozinho na residência. O menor ficou sob os cuidados do Conselho Tutelar e será encaminhado para familiares.
Os dois jovens de 20 e 22 anos, foram presos e levados para Delegacia de Polícia Civil, juntamente com as drogas apreendidas e apresentado para o Delegado de Plantão.