Homem de 18 anos é preso por tráfico de drogas em Pouso Alegre-MG - ALÔ ALÔ CIDADE

Homem de 18 anos é preso por tráfico de drogas em Pouso Alegre-MG

Compartilhar isso

A apreensão das drogas com o autor foi no bairro São Geraldo pela equipe do GEPAR

 
Homem de 18 anos é preso por tráfico de drogas em Pouso Alegre-MG - Foto: Alô Alô Cidade

Um jovem de 18 anos foi preso na tarde desta segunda-feira (27/04), pela Polícia Militar do GEPAR (Grupo Especializado de Policiamento em Áreas de Risco).

Segundo informações do Sargento Silveira que cedeu entrevista ao Jornal Alô Alô Cidade, uma denuncia anônima via 190 informou a guarnição que estava havendo um tráfico de drogas na Rua Maria Rita Ribeiro, antiga Rua Nova no Bairro São Geraldo. Que um indivíduo conhecido no meio policial, cuja alcunha seria "Sementinha", seria o responsável pelo tráfico naquele local e as drogas estavam sendo escondidas debaixo de pedras na pracinha.

Ainda segundo informações da PM, diante das informações a equipe do GEPAR diligenciou para o local, onde abordou o suspeito, G. O. S, 18 anos e durante a busca pessoal, nada foi encontrado. Contudo quando os militares fizeram a busca no local indicado pela denúncia, foram localizadas 21 cápsulas, contendo um pó branco semelhantes a cocaína e 11 porções esverdeadas, aparentando ser maconha, embaladas em plástico transparente prontas para o comércio.

O homem foi preso em flagrante delito e encaminhado à delegacia de plantão, onde foi apresentado para o Delegado de Plantão para as demais providências.